Gustavo Trindade obtém Bronze no I Torneio Selecções Regionais e 14º Internacional Vila das Aves

Decorreu no passado fim semana o I Torneio de Selecções Regionais, integrantes da Federação Nacional de Karate de Portugal.


O CKCF participou após a convocatória do atleta Gustavo Trindade, que representou o escalão juvenil (12/13 anos) na categoria de kumite open, com a excelente prestação de 2 vitórias em 2 combates. Participaram ainda mais 7 atletas de diferentes clubes do Sul, nas diferentes categorias, nas idades compreendidas entre os 10 e os 13 anos.


Através das suas prestações todos contribuíram assim,  para demonstração do que melhor se faz a sul do país na modalidade, obtendo assim o Bronze da Selecção  Sul, torneio este vencido pela Selecção Norte.





No mesmo dia, Domingo dia 14 Janeiro decorreu ainda a II jornada da Liga Olímpica onde o nosso clube participou com os atletas Bruno Correia e André Figueira.

No dia anterior,  Sábado dia 13 Janeiro, decorreu o 14º Torneio de Vila da Aves, onde Gustavo Trindade se destacou uma vez mais com a obtenção do bronze realizando 6 combates, 5 vitórias e 1 derrota com 8 pontos marcados e 2 pontos sofridos no total da prova, demonstrando assim grande eficácia técnico-táctica, nomeadamente nos processos defensivos, onde se destaca os 5 combates sem sofrer qualquer ponto.

Bruno Correia e André Figueira participaram também no torneio internacional da cidade avense.

Parabéns a todos pelo empenho e dedicação. 






Direção Técnica

César Martins

Licenciado em Educação Física e Desporto, 2006
Especialização em Cinesioterapia, 2006
Personal Trainer, 2007
Treinador nível II, FNKP
4 Dan Shito-Ryu

Marketing e Publicidade

Ângela Martins|Arq.