Controle a Felicidade

Faça desporto!!!
Seja Feliz e divirta-se com a sua turma do Fitness!!!



Todos nós queremos ser felizes e, muitos acreditam ainda, que é possível serem felizes para sempre. No entanto, vêm agora dizer que uma boa parte da nossa Felicidade não é controlada por nós.

Parece que a herança genética é a responsável, em grande parte, pela felicidade das pessoas, segundo um estudo publicado pela revista "Psichological Science". Acolha algumas dicas para chegar mais alto e controlar aquela parte da felicidade que pode gerir.

Psicólogos da Universidade de Edimburgo descobriram, junto de pesquisadores australianos do Instituto Médico de Pesquisa de Queensland, que os genes condicionam em 50% a capacidade de ser feliz das pessoas uma vez que também determinam a personalidade - o que chamam de "arquitectura genética da personalidade".

Uma das principais dicas é seguir uma actividade física regular. Nunca é demais lembrar os benefícios: reduz o risco de câncer de cólon, Ajuda as pessoas a conseguirem a manter um peso ideal, reduz os sentimentos de depressão e ansiedade, promove o bem-estar psicológico e reduz sentimentos de stress, ajuda a construir e manter articulações, músculos e ossos saudáveis, ajuda pessoas mais idosas a ficarem mais fortes.

Com a prática de exercício, pode ( e muito) contribuir para dominar os 50% da felicidade que pode controlar!


Seja Feliz!! Com o exercício, quem sabe, se não pode ser feliz para sempre!
Fonte(www.manz.pt)

Direção Técnica

César Martins

Licenciado em Educação Física e Desporto, 2006
Especialização em Cinesioterapia, 2006
Personal Trainer, 2007
Treinador nível II, FNKP
4 Dan Shito-Ryu

Marketing e Publicidade

Ângela Martins|Arq.